Pular para o conteúdo principal

Parceria com o Grupo Editorial Record | Parcerias


Olá leitores! Vou anunciar para vocês uma parceria top, a do Grupo Editorial Record! Fomos selecionados e seremos parceiros até o final de 2015. Imagina como estou? Felicidade define. E eles são super atenciosos, prestativos e tenho toda a certeza de que iremos nos dar muito bem! Vou escrever um pouquinho sobre eles logo abaixo.



Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.


Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Comentários

  1. yayyy q legal! parabens pela parceria e q venha mais! sucesso :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom querido, parabéns por mais uma parceria, vai ter bastante coisa legal pelo visto.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que ela traga bons frutos pra vocês! Sucesso =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que legal, adoro esta Editora. Parabéns e boas leituras !


    abraços..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela surper parceria.
    A editora é ótima, com títulos e trabalho de excelência!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee Alle, parabéns amigo por mais esta conquista espero que seja frutífera rendendo muito conhecimento e ótimas resenhas aqui no blog ..abrç;
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela oportunidade, sucesso!
    Que seja bom para ambas as partes! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legal! Super parabéns para vocês!!! Achei super legal também você ter aproveitado o post para explicar um pouco sobre a editora em si e possibilitar um maior conhecimento para aqueles que só ouviram falar. dela em um dos perfis que utiliza.

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua parceria. A Record tem publicações muito legais, certeza que você vai gostar!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola All, que coisa boa, desejo muito sucesso pra você e que essa parcerias lhe renda ótimas leituras e resenhas maravilhosas pra gente.
    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oooi!!

    Meu sonho!

    Sou apaixonada pelo Grupo e sempre adoro os lançamentos deles, minha estante é recheada dos livros e adorei saber que posso achar algumas novidades por aqui também!

    Sucesso!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria
    Grupo editorial record é uma das editoras que mais tenho livro aqui na minha estante.
    Espero que você consiga otimas leituras.

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. 100 livros por minuto?? Gente, é muita coisa, né??
    Parabéns pela parceria, essa editora é demais! Adoro acompanhar os lançamentos!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olaaaaa,

    parabéns por mais esta parceria! Muito sucesso ao teu blog! Tenho de confessar que não imaginava que a Galera fosse tão grande assim, capaz de produzir até 100 livros por minuto. Mesmo que eles sejam de 200 páginas, é muito!
    Parabéns mesmo! Que esta parceria renda bons frutos não só para você como também para a editora.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.
    Admito que estou morrendo de inveja... Mas fazer o que.. ano que vem eu tento novamente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso pro seu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. UHUUUU,
    Parabéns pela parceria. Muito sucesso!

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uhhuul! \o/
    Parabéns pela parceria, eles são ótimos!!
    Boas leituras!

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Leia o conto "O Gato Preto", de Edgar Allan Poe

Não espero nem peço que acreditem nesta narrativa ao mesmo tempo estranha e despretensiosa que estou a ponto de escrever. Seria realmente doido se esperasse, neste caso em que até mesmo meus sentidos rejeitaram a própria evidência. Todavia, não sou louco e certamente não sonhei o que vou narrar. Mas amanhã morrerei e quero hoje aliviar minha alma. Meu propósito imediato é o de colocar diante do mundo, simplesmente, sucintamente e sem comentários, uma série de eventos nada mais do que domésticos. Através de suas consequências, esses acontecimentos me terrificaram, torturaram e destruíram. Entretanto, não tentarei explicá- los nem justificá-los. Para mim significaram apenas Horror, para muitos parecerão menos terríveis do que góticos ou grotescos. Mais tarde, talvez, algum intelecto surgirá para reduzir minhas fantasmagorias a lugares-comuns – alguma inteligência mais calma, mais lógica, muito menos excitável que a minha; e esta perceberá, nas circunstâncias que descrevo com espanto

O Cavalo e seu Menino, de C. S. Lewis

O terceiro livro de As Crônicas de Nárnia em ordem cronológica, O Cavalo e seu Menino, narra a história de duas crianças fugindo em dois cavalos falantes. Shasta vive em uma aldeia de pescadores e vive como se fosse um empregado do seu pai ‘adotivo’, Arriche. Quando um tarcãa chega à aldeia e pede para se hospedar na casa de Arriche, este aceita sem hesitar. Com um hóspede nobre, o pescador coloca Shasta para dormir no estábulo junto com o burro de carga, tendo como comida apenas um naco de pão. Arriche não era um pai afetivo, acho que ele nem se considerava pai do menino. Via mesmo ali uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, e quando o tarcãa oferece uma quantia por Shasta, ele ver que pode arrancar um bom dinheiro com a venda do menino e assim começam a barganhar um preço pelo garoto. Ao ouvir que o seu ‘pai’ iria lhe vender, o menino decide fugir e ir para o Norte — era o seu grande sonho conhecer o Norte. Ao se dirigir ao cavalo, e sem esperar nada, desejar que o animal fa

Três ratos cegos e outros contos, Resenha do Livro

Três ratos cegos Três ratos cegos Veja como eles correm Veja como eles correm Correm atrás da mulher do sitiante Que seus rabinhos cortou com um trinchante Quem terá tido visão tão chocante Como três ratos cegos . Três ratos cegos e outros contos é a mais importante compilação de contos da literatura policial. Agatha Christie escreveu a história que  deu origem a peça teatral mais encenada de todos os tempos 1 . Nesse livro, que traz nove contos maravilhosos, Agatha escreve com maestria as histórias mais incríveis para todos os amantes da literatura policial. O primeiro conto, Três ratos cegos, traz um intrigante caso de assassinato em série. Giles e   Molly se casaram recentemente e se mudaram para o casarão da falecida tia de Molly. Com uma ideia de transformar a enorme casa em hospedaria, ela convence Giles e os dois agora são donos de uma Hospedaria.