Pular para o conteúdo principal

Lançamentos de Fevereiro | Chiado Editora

Coleção: Compendium  
Gênero: Música  
Páginas: 482 





 Coleção: Mundo Fantástico
 Gênero: Literatura Fantástica
 Páginas: 104
SinopseO mundo está em guerra... Luz e trevas estão presos em uma batalha sem fim, mas agora essa realidade está para mudar. A profecia começou a se concretizar.
Annabelle e Verônica foram escolhidas pela magia para serem guardiãs do poder que determinará qual dos dois lados da guerra vencerá. No entanto, todos estão se esquecendo que elas são apenas duas adolescentes de 14 anos sem consciência do que realmente está em jogo. Se falharem, terão que pagar o preço da derrota... e é um preço muito alto.

Título: Marca de Sangue  
Autor: Isabel Moreira Rego  
Coleção: Mundo Fantástico  
Gênero: Literatura Fantástica 
Páginas: 214
SinopseO acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. Os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.
Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. Trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. Para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele, usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.
Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.
Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?

Título: Abryel
 Autor: Wellington Pinto
 Coleção: Mundo Fantástico
 Gênero: Literatura Fantástica
 Páginas: 170
Sinopse: Dois universos com dádivas distintas. Um evento desestabiliza a ordem. Cabe a um etrusco restaurar a paz. Não há piedade. Resta desolução.
O equilíbrio entre dois mundos foi afetado. Dá-se início à Trilogia Paralela.
O Mundo Paralelo coexiste com sua irmã gêmea em outro plano, ambos necessitam estar bem e a ruína de um pode representar a falência de outro. A ele foi dada a dádiva da tecnologia e a nós coube a magia. Deus não permitiu que um possuísse ambas as maravilhas, pois temeu que a criatura almejasse tornar-se maior que o criador.

Título: Obscuridades
 Autor: Beatris Cardeal
 Coleção: Prazeres Poéticos
 Gênero: Poesia
 Páginas: 46





 Coleção: Viagens na Ficção
 Gênero: Ficção
 Páginas: 376
Sinopse: Ela acreditou que fosse apenas um passeio de férias com a família, mas ao chegar àquela Ilha misteriosa, Mariana é atacada por uma inexplicável angústia que aflige sua alma juvenil e a impulsiona em direção ao perigo, indo ficar na mira de homens perigosos e dispostos a matar.
Entre ataques e livramentos, ela conhece Rafael – um garoto nativo - que também luta pela própria sobrevivência. Juntos, eles descobrirão que fugir não basta. É preciso enfrentar o perigo, mesmo desconhecendo os desafios que o futuro reservou-lhes.
Eles encontrarão a ajuda de que precisam para escapar de uma tragédia anunciada? Ou todos estão ali apenas para cumprir o que o imutável destino já determinou?
“É verdade que o perigo existe, mas o mal jamais subsistirá enquanto houver um coração puro”.

Para mais lançamentos, visite o site da Chiado Editora aqui.

Comentários

  1. UOU! Realmente muito bom termos uma lista dessas fresquinhas para ficarmos atentos! Adorei! *-*

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Beatriz, continue acompanhando o blog que terá mais novidades. Beijos!

      Excluir
  2. As capas estão um luxo e as minhas preferidas são Os Segredos de Mistic City e Marca de Sangue . se o enredo estiver à altura, será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão um luxo mesmo, a Chiado sempre caprichando. As que mais me chamaram atenção foi Abryel e Obscuridades. Beijos!

      Excluir
  3. Oie!
    Primeira vez te visitando, vi seu blog no grupo Blogs Literários. =)
    Gostei dos lançamentos, as capas chamaram a atenção (principalmente Abryel e Obscuridades).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri! Espero que visite mais vezes, as capas dos livros Abryel e Obscuridades também foram as mais que me chamaram atenção, quero ler eles pra ontem rs. Beijos!

      Excluir
  4. Acho demais os livros da Chiado, a sessão de Fantasia é magnifica. Parabéns pela postagem, lembrei agora que também tenho que fazer uma postagem. kksk
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí cara, estou super ansioso pela chegado do livro que eu escolhi rs. A Chiado é super incrível! Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Leia o conto "O Gato Preto", de Edgar Allan Poe

Não espero nem peço que acreditem nesta narrativa ao mesmo tempo estranha e despretensiosa que estou a ponto de escrever. Seria realmente doido se esperasse, neste caso em que até mesmo meus sentidos rejeitaram a própria evidência. Todavia, não sou louco e certamente não sonhei o que vou narrar. Mas amanhã morrerei e quero hoje aliviar minha alma. Meu propósito imediato é o de colocar diante do mundo, simplesmente, sucintamente e sem comentários, uma série de eventos nada mais do que domésticos. Através de suas consequências, esses acontecimentos me terrificaram, torturaram e destruíram. Entretanto, não tentarei explicá- los nem justificá-los. Para mim significaram apenas Horror, para muitos parecerão menos terríveis do que góticos ou grotescos. Mais tarde, talvez, algum intelecto surgirá para reduzir minhas fantasmagorias a lugares-comuns – alguma inteligência mais calma, mais lógica, muito menos excitável que a minha; e esta perceberá, nas circunstâncias que descrevo com espanto

O Cavalo e seu Menino, de C. S. Lewis

O terceiro livro de As Crônicas de Nárnia em ordem cronológica, O Cavalo e seu Menino, narra a história de duas crianças fugindo em dois cavalos falantes. Shasta vive em uma aldeia de pescadores e vive como se fosse um empregado do seu pai ‘adotivo’, Arriche. Quando um tarcãa chega à aldeia e pede para se hospedar na casa de Arriche, este aceita sem hesitar. Com um hóspede nobre, o pescador coloca Shasta para dormir no estábulo junto com o burro de carga, tendo como comida apenas um naco de pão. Arriche não era um pai afetivo, acho que ele nem se considerava pai do menino. Via mesmo ali uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, e quando o tarcãa oferece uma quantia por Shasta, ele ver que pode arrancar um bom dinheiro com a venda do menino e assim começam a barganhar um preço pelo garoto. Ao ouvir que o seu ‘pai’ iria lhe vender, o menino decide fugir e ir para o Norte — era o seu grande sonho conhecer o Norte. Ao se dirigir ao cavalo, e sem esperar nada, desejar que o animal fa

Três ratos cegos e outros contos, Resenha do Livro

Três ratos cegos Três ratos cegos Veja como eles correm Veja como eles correm Correm atrás da mulher do sitiante Que seus rabinhos cortou com um trinchante Quem terá tido visão tão chocante Como três ratos cegos . Três ratos cegos e outros contos é a mais importante compilação de contos da literatura policial. Agatha Christie escreveu a história que  deu origem a peça teatral mais encenada de todos os tempos 1 . Nesse livro, que traz nove contos maravilhosos, Agatha escreve com maestria as histórias mais incríveis para todos os amantes da literatura policial. O primeiro conto, Três ratos cegos, traz um intrigante caso de assassinato em série. Giles e   Molly se casaram recentemente e se mudaram para o casarão da falecida tia de Molly. Com uma ideia de transformar a enorme casa em hospedaria, ela convence Giles e os dois agora são donos de uma Hospedaria.