Conheça a rede social que pretende aproximar novos escritores nacionais ao público leitor


A literatura digital brasileira ganhou um novo aliado. Promessa no passado, a auto publicação abre espaço para o autor independente e democratiza a leitura no país. A LUVBOOK é uma plataforma digital totalmente brasileira e está voltada para os escritores que não querem mais esperar a resposta de editoras para publicarem os seus livros. Lançada no dia 22 de Novembro deste ano, a LUVBOOK pretende contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira.

Trata-se de uma plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) nacional, que dará aos autores a oportunidade de ganharem a tão sonhada visibilidade das editoras nacionais. Já o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de todos os gêneros, do romance a fantasia, ação e ficção científicas. Os fãs dos livros também terão a sua disposição diversos livros. 

O grande diferencial desta plataforma serão os diversos recursos disponíveis para os leitores e escritores. A partir dos meses de janeiro, entrarão no ar itens como a marca d´água com ID do usuário para coibir o plágio, emojis em comentário, curtir, curtir de emoções e chat. O autor também poderá curtir o comentário do leitor e no primeiro quadrimestre a LUVBOOK terá aplicativos, o que atingirá um maior número de leitores com Smartphones e posteriormente a oportunidade de vender também dentro do app.
              
O escritor poderá publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo e sentir a reação da audiência. Isto possibilitará ao autor independente criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra para finalmente atingir o objetivo de alcançar mais leitores em todo o Brasil. 

Efetue seu cadastro pelo 
www.luvbook.com.br ,
Instagram @luvbookbrasil

Comentários

  1. Olha, foi muito importante esse post pra mi. Tô começando a escrever um livro e essa ferramenta vai ser uma ajuda pra mim :)

    BLOG: http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário