Segundo livro de as crônicas de Clifton, "Os Pecados do Pai", é lançado pela Bertrand Brasil

Jeffrey Archer
Em Só o tempo dirá, o escritor inglês Jeffrey Archer apresenta seus leitores a Harry Clifton, um menino pobre que vive com a família perto do porto de Bristol (Inglaterra) e, por causa de sua bela voz, conquista uma bolsa de estudos em um colégio para rapazes da alta sociedade. Harry acredita ser filho de um estivador das docas, que teria morrido na Primeira Guerra. Mas, ao longo da trama, que se passa nos anos 1920 e 1930, algumas pistas o levam a duvidar dessa informação. O jovem protagonista precisará, a partir daí, lidar com muitas dúvidas: Arthur Clifton era mesmo seu pai? Ou ele poderia ser filho de um descendente da sociedade West Country, cuja família é proprietária de uma linha de transportes? 
A saga de Harry continua em Os pecados do pai, obra que chega agora às livrarias pela editora Bertrand Brasil. Na esperança de escapar das verdades sobre o passado de sua família e esquecer a paixão por Emma Barrington, uma jovem linda e rica, Harry se junta à Marinha Mercante. Quando seu navio é afundado no Atlântico, entretanto, ele, o único sobrevivente, assume a identidade de um companheiro e tenta recomeçar a vida na América. A narrativa deste segundo volume da série “As crônicas de Clifton” tem início quando Harry, já em Nova York, se dá conta do erro que cometeu e precisa encarar uma acusação de assassinato.
Os livros da série “A crônicas de Clifton” guardam uma saga familiar que atravessa gerações, levando os leitores às docas da Inglaterra operária, às devastações da Primeira Guerra, às ruas da Nova York dos anos 1940 e à eclosão da Segunda Guerra Mundial.
Jeffrey Archer é nome assíduo nas listas de best-sellers do mundo inteiro, com mais de 250 milhões de livros vendidos. Entre seus romances, destacam-se Falsa Impressão, Filhos da Sorte e O Quarto PoderOs pecados do paié o segundo volume de “As crônicas de Clifton”. Considerada a obra mais ambiciosa de Archer em quatro décadas como escritor, a série é uma jornada poderosa que se estende por cem anos de história. Para saber mais, acesse:www.jeffreyarcher.co.uk


Comentários