Ciclos Eternos | Parcerias


O blog Café Literário anuncia mais uma parceria com autor nacional, não, com uma autora nacional!

CICLOS ETERNOS – SUBMUNDO
Existe um limite entre o real e o imaginário? Até que ponto se pode viver enraizado na realidade e abandonar os sonhos?
Sâmia luta entre o real e o que julgou ser imaginário enquanto faz criticas sobre livros de fantasia em um jornal local. Tentando por anos sufocar seus desejos mais profundos, a fantasia retorna trazendo com ela valores extremamente reais.
O pré-julgamento nos faz refletir quantas vidas foram perdidas ou desperdiçadas pela falta de coragem de se buscar uma certeza, o comodismo de acreditar no mais óbvio, decidir sua vida pelo modo mais conveniente? O Submundo sai das sombras se revelando à humanidade, mostrando a mágica, a doçura, os medos e os demônios existentes em cada um. A oportunidade que Sâmia precisava juntamente com todas as criaturas mágicas de um reino paralelo ao mundo real, o temível, misterioso e atrativo rei e muitos outros seres que ela jamais imaginou encontrar chegam para ensiná-la a viver sem ter que eliminar a mágica de sua existência. A força do pensamento é a forma mais real de se fazer “mágica”, e uma vez que a maioria da humanidade é capaz de pensar, logo a mágica é única em cada ser, basta o bom senso para equilibrar os dois mundos e não deixar-se ser consumido por nenhum dos dois. Bem-vindo à fantástica viagem dos sonhos, onde somente os sábios saberão vive-los e os demais continuarão apenas existindo.
Sobre a autora:
Caroline Factum nasceu em 1982, em São Paulo – SP, a autora cursou Administração de Empresas e atuou na área em Chicago – E.U.A., onde morou por anos , teve sua única filha e onde também começou a escrever a série Ciclos Eternos. Em 2006, já de volta ao Brasil, em Presidente Prudente –SP, cursou Letras e amadureceu a ideia de publicação. Com Cambridge Certificate, é professora de inglês há 13 anos.
“Não importa em que área se esteja atuando, você sempre pode dar o melhor de si e levar “vida” às pessoas”.
Desde criança as duas faces de todo ser humano sempre a fascinou.
“A ideia sempre foi mesclar a fantasia com valores reais, pois a mágica existe, você acreditando ou não”.
Mais informações:



Comentários