Starters | Resenha do livro

Oi gente hoje eu vou falar de um livro super bom e pouco conhecido por algumas pessoas é o livro Starters da autora Lisa Price publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.



O livro começa explicando que houve uma guerra chamada Guerra dos Esporos onde foram varridos da face da terra as pessoa entre 20 e 60 anos, essa guerra foi uma guerra biológica, as pessoas menores de 20 anos e maiores de 60 foram imunizadas através de uma vacina.
Nesse cenário de caos você vai conhecer a personagem principal Callie uma adolescente que foi deixada sozinha, já que os pais faleceram por conta da guerra, com uma responsabilidade enorme, cuidar do irmão mais novo Tyler. O livro vai prendendo você em cada página e a autora ti dá muitas informações que fazem com que você caro leitor queira terminar o livro muito mais muito rápido.
Vivendo nas ruas e ainda são tendo condições de cuidar do irmão perante a lei, ou seja, ter a guarda dele assim que atingir a maioridade penal, Callie decide ganhar dinheiro em uma agência que recruta adolescentes para um trabalho um tanto inusitado. 

Nesse momento você vai conhecer a Prime Desinations, uma agência na qual recruta adolescente para alugar os seus corpos, sim você leu certo alugar os seus corpos, mas  calma, não é desse jeito que você deve estar pensando. A Prime trata o corpo para ficar atraente e é colocado um chip no cérebro para o aluguel. A pessoa vai até a agência e escolhe o seu adolescente em uma espécie de catálogo, com o adolescente escolhido este entre em um estado de dormência e acorda quando o aluguel acaba.
Callie vai até lá e topa participar desse trabalho, pois o dinheiro que ela irá receber no final garante uma casa para ela e o irmão já que ambos vivem nas ruas da cidade. Ela irá passar por três alugueis e no final do terceiro ela recebera o dinheiro combinado. O primeiro aluguel é de apenas um dia, para que ela se "acostume", o segundo de uma semana e o terceiro será de um mês.

Bom está indo tudo bem até o terceiro aluguel onde nossa personagem principal começa a acordar no meio do aluguel sem saber o que está acontecendo, é nesse ponto do livro que você irá querer beber cada palavra do livro como se fosse água.
E no final, bom no final é uma bomba do tamanho do livro todo e você vai ficar louco(a) para começar o segundo volume e último desta saga.
Recomendo muito este livro para qualquer leitor, principalmente aqueles que curtem uma história de ficção e muita mas muita adrenalina.
Espero que tenham gostado da dica e aproveitem mais essa dica de leitura....beijos

Comentários

  1. Caramba, eu estou louco para ler esse livro, primeiro porque a capa é muito linda e segundo que a história parece magnífica.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário