Pular para o conteúdo principal

Agent Carter e Constantine | Séries


Olá leitores, o post de hoje vai ser sobre os seriados Agent Carter, da Marvel; e Constantine da NBC. Então, eu comecei a assistir essas séries hoje pela madrugada, o tédio de uma sexta-feira a noite me fez procurar seriados online para assistir no meu Smartphone. Por pura sorte, achei um site super bacana que permite assistir diversas séries em dispositivos iOS, Android e SmarTV. Vou disponibilizar o link para vocês aqui.



Assisti o primeiro episódio de Constantine, o qual no início me fez lembrar muito de Sobrenatural, mas essas impressão é desfeita após 10 minutos de duração. John Constantine aparece no início em uma maca, recebendo um tratamento de choque para esquecer o que lhe pertubava. Ele fica em uma manicômio (ou algo do gênero) durante três meses, até que, em uma monótona reunião onde os pacientes contam seus dramas, Constantine percebe uma grande movimentação de baratas (acho que eram baratas), e decide segui-las para descobrir o que estava acontecendo. Chegando a uma sala, várias baratas reunida em uma parede com uma mulher possuída escrevendo algo com sangue. Liv vai morrer, era o que estava escrito. Ele expulsa a entidade do corpo da mulher, percebe que perdeu três meses ali internado, e vai ao encontro de Liv salvá-la. E o episódio da Season 01 de Constantine é cheio de efeitos especiais incríveis, com muita dose de humor sarcástico, demônios e sangue, e uma luta interior de John Constantine. 
Nota: Quatro Xícaras.



Logo depois, comecei a procurar outras séries disponíveis no site. Encontrei Agent Carter e apertei o play. Logo no início do primeiro episódio mostra Capitão América em um avião conversando com a Peggy Carter. algo deu errado na nave em que ele estava pilotando e teria que arremessá-la na água, assim morrendo. Ela fica muito emocionada e triste, aí já cortam pros dias atuais em que Carter vive. Ainda fazendo parte da SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês) ela se vê como uma simples assistente administrativa, e ainda tem que lidar com a dúvida dos agentes sobre o seu potencial. Mas, quando Howard Stark é acusado por vender suas armas para inimigos, ele vai ao encontro de Carter e lhe pede para ajudá-lo. A Agent Carter está de volta outra vez, e trabalha junto com o motorista de Howard, um homem comum que faz tudo para agradar a esposa. Ela tem que descobrir quem está fabricando e vendendo uma poderosa arma que Stark criou. A época é de 1946 pós guerra. A trilha sonora é ótima. Todos os detalhes, apetrechos que Peggy usa, e os diálogos são muito bem trabalhados. Os figurinos também são ótimos, sem falar das cenas de ação. São poucas, mas vale muito a pena.
Nota: Cinco Xícaras.

Comentários

  1. Eu tava querendo ver essa série a muito tempo. Li até um quadrinho do Constantine para chegar na série já esperando por algo, mas não gostei tanto assim do quadrinho e isso me fez esquecer a série :v Hoje em dia eu to meio com receio de começar a série porque tá rolando uma treta que ela possa ser cancelada. Ai não rola pra ver. Agent Carter eu tô vendo tantas pessoas falando bem que acho que vou assistir sim. Eu geralmente não gosto das séries no universo de super herói uahsuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí cara, não sabia dessa treta não '-' espero que continue né, porque estou gostando dos episódios e da história. Agent Carter é ótimo, os dois episódios que assisti foram muito bons, sem falar naquele ambiente nostálgico e de quadrinhos né? Recomendo, Abraços!

      Excluir
  2. Estou LOUCA pra assistir Constantine. Amo Hellblazer. Mas falta tempo!
    Muito bacana o seu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! Assisti, você não vai se arrepender... bem, se tiver medo de coisas ocultas, acho que vai sim rs. Beijos! Obrigado pelo elogio :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Leia o conto "O Gato Preto", de Edgar Allan Poe

Não espero nem peço que acreditem nesta narrativa ao mesmo tempo estranha e despretensiosa que estou a ponto de escrever. Seria realmente doido se esperasse, neste caso em que até mesmo meus sentidos rejeitaram a própria evidência. Todavia, não sou louco e certamente não sonhei o que vou narrar. Mas amanhã morrerei e quero hoje aliviar minha alma. Meu propósito imediato é o de colocar diante do mundo, simplesmente, sucintamente e sem comentários, uma série de eventos nada mais do que domésticos. Através de suas consequências, esses acontecimentos me terrificaram, torturaram e destruíram. Entretanto, não tentarei explicá- los nem justificá-los. Para mim significaram apenas Horror, para muitos parecerão menos terríveis do que góticos ou grotescos. Mais tarde, talvez, algum intelecto surgirá para reduzir minhas fantasmagorias a lugares-comuns – alguma inteligência mais calma, mais lógica, muito menos excitável que a minha; e esta perceberá, nas circunstâncias que descrevo com espanto

O Cavalo e seu Menino, de C. S. Lewis

O terceiro livro de As Crônicas de Nárnia em ordem cronológica, O Cavalo e seu Menino, narra a história de duas crianças fugindo em dois cavalos falantes. Shasta vive em uma aldeia de pescadores e vive como se fosse um empregado do seu pai ‘adotivo’, Arriche. Quando um tarcãa chega à aldeia e pede para se hospedar na casa de Arriche, este aceita sem hesitar. Com um hóspede nobre, o pescador coloca Shasta para dormir no estábulo junto com o burro de carga, tendo como comida apenas um naco de pão. Arriche não era um pai afetivo, acho que ele nem se considerava pai do menino. Via mesmo ali uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, e quando o tarcãa oferece uma quantia por Shasta, ele ver que pode arrancar um bom dinheiro com a venda do menino e assim começam a barganhar um preço pelo garoto. Ao ouvir que o seu ‘pai’ iria lhe vender, o menino decide fugir e ir para o Norte — era o seu grande sonho conhecer o Norte. Ao se dirigir ao cavalo, e sem esperar nada, desejar que o animal fa

Três ratos cegos e outros contos, Resenha do Livro

Três ratos cegos Três ratos cegos Veja como eles correm Veja como eles correm Correm atrás da mulher do sitiante Que seus rabinhos cortou com um trinchante Quem terá tido visão tão chocante Como três ratos cegos . Três ratos cegos e outros contos é a mais importante compilação de contos da literatura policial. Agatha Christie escreveu a história que  deu origem a peça teatral mais encenada de todos os tempos 1 . Nesse livro, que traz nove contos maravilhosos, Agatha escreve com maestria as histórias mais incríveis para todos os amantes da literatura policial. O primeiro conto, Três ratos cegos, traz um intrigante caso de assassinato em série. Giles e   Molly se casaram recentemente e se mudaram para o casarão da falecida tia de Molly. Com uma ideia de transformar a enorme casa em hospedaria, ela convence Giles e os dois agora são donos de uma Hospedaria.