Filmes mais aguardados de 2015 | Artigos

Confira uma lista, segundo usuários do grupo Leitores Anônimos no Facebook, dos filmes mais esperados para esse ano de 2015.

Os Vingadores: A Era de Ultron


Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). 

Data de lançamento: 30 de abril









Jogos Vorazes: A Esperança: Parte II


Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. Todos estão torcendo por um final mais envolvente, com muita ação já que a primeira parte deixou a desejar nesse quesito. Há boatos de que esse não seja o último filme da saga. Vamos esperar para ver.

Data de lançamento: 19 de novembro







Star Wars: O Despertar da Força


Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Data de lançamento: 17 de dezembro













Insurgente


Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Data de lançamento: 19 de março









50 Tons de Cinza

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Data de lançamento: 12 de fevereiro









Maze Runner: Scorch Trials


Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Data de lançamento: Ainda não divulgada.










Faltou algum filme nessa lista? Deixa aí nos comentários pra gente saber. 

Comentários

  1. A esperança e os vingadores coM certeza ❤️ https://verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. OMG faltou Fallen ��

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da lista, e hoje mesmo decidi que preciso assistir Star Wars, por influência do irmão de uma amiga minha. Também não vou perder esse filme dos Vingadores.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Indiquei seu blog para responder a tag Liebster Award, lá no meu blog. Dê uma olhadinha se se interessou :)
    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tirando 50 tons de cinza, todos os outros filmes estou louco pra assistir, 2015 será um ano complicado para o meu bolso kk

    abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário