Comprando livros no Extra | Artigos


Venho aqui falar um pouco sobre a minha experiência de comprar livros no Extra.com. Primeiramente, esse post não é de forma alguma uma crítica negativa.

Pois bem, em dezembro do ano passado comprei dois livros com 70% de desconto lá no site. Preços ótimos, vários títulos na seção de desconto, como por exemplo O Hobbit, O Iluminado, O Bicho de Seda, todos por um precinho bem em conta. Além do desconto de 70% o frete é gratuito. Isso mesmo, frete gratuito para todos os livros em seções de descontos. E isso foi uma maravilha para mim, pois como moro no interior de Pernambuco, o frete custa mais que um iPhone (brincadeira).

Comprei dois livros, O Rei de Amarelo e Half Bad por apenas 20,37 no boleto. Isso mesmo, o primeiro custou dez reais e alguma coisa e o segundo oito reais e alguma coisa. Entregaram antes do prazo previsto, e o cliente (eu) ficou satisfeito e a partir de então só irei comprar livros lá no site do Extra nas seções de desconto, pois o frete costuma ser gratuito. Ao contrário do Submarino, que ao comprar um livro por seis reais e alguma coisa, o frete saiu por quase doze reais. É essa a minha dica para vocês economizar e comprar mais livros por menos.

Comentários

  1. Olá, Allenylson, tudo bem?
    Que dica bacana. Pra ser sincera acho que nunca comprei livros no Extra. Mas vou ficar de olho nas promoções. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína! Aproveita porque as promoções de lá são ótimas e com frete gratuito rs. Beijos!

      Excluir
  2. Minha primeira compra online foi no Extra e eu gostei bastante da agilidade do site. O livro chegou muito antes do prazo e e ótimo estado.
    Também já comprei no Submarino, mas gostei mais do Extra!

    Beijão. Adorei o blog! :D

    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, também gostei muito mais do Extra, só irei comprar livros por lá agora. Sem falar que o frete é grátis né? Beijos!

      Excluir

Postar um comentário