A Entrevista | Crítica do Filme

Elenco: Seth Rogen, James Franco, Randall Park
Direção: Seth Rogen, Evan Goldberg
Gênero: Comédia
Duração: 119 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 16 Anos

O filme mais polêmico do ano de 2014. Ataques cibernéticos à Sony por causa desse filme. Ameaças de explodir os cinemas que passassem A Entrevista. A Coréia do Norte levou a sátira a sério, e prometeu que não ia ficar barato.
Bem, o filme A Entrevista é uma comédia escrachada. Satirizando um dos líderes mais reclusos e perverso da atualidade, o longa leva todos às gargalhadas. Motivo já suficiente para uma polêmica, e daquelas.

James Franco interpreta um apresentador de um talk show de sucesso nos Estados Unidos. É como se fosse um Superpop brasileiro, é... Não chega a ser tão bizarro assim, mas foi um exemplo idiota que me veio a cabeça. Voltando para o filme, o personagem de James é excêntrico, hilário. O produtor do programa, Seth Rogen, cansado de jogar bosta para os telespectadores, quer agora fazer do programa um pouco mais jornalístico e sério. Daí aparece uma oportunidade de entrevistar Kim Jong-un na Coréia, assim sendo o primeiro programa a entrevistar o jovem líder Norte Coreano. Mas, a CIA quer que os dois matem o líder durante a entrevista, mais ou menor por aí.



Resumindo, o filme é isso: a tentativa de matar o líder da Coréia do Norte. Mas, durante a viagem, e até a entrevista acontecer, várias cenas nos fazem chorar de rir. James Franco foi incrivelmente hilário nesse filme, com toda aquela excentricidade e várias citações das obras de Tolkien que ele cita para o seu amigo. 

Gostei bastante, e recomendo a todos que gostam de uma comédia mais rasgada.

Comentários

  1. Olá
    Eu amo comédias. Tenho trauma de filmes de terror e não sou muito chegada em ação, mas comédia é comigo mesmo haha. Não assisti ainda, mas vou procurar logo. Acho o James um excelente ator e o enredo parece ser extremamente cômico.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito engraçado e o James como sempre quebrando tudo! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário