Sem dinheiro para a black friday, e agora?


Vou contar aqui a minha situação e a de vários leitores, pelo que eu constatei mais de 100. A Black Friday já é sexta feira e não temos dinheiro. Estamos totalmente chateados com essa situação.

Já vejo em grupos literários pessoas postando suas listas enormes dos livros que irão comprar na sexta negra. Isso não é de Deus gente, ainda mais que Prevejo os posts depois da black friday, pilhas e mais pilhas de livros novinhos, lançamentos, tudo a preço de banana e eu chupando cana.

Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, vou começar a juntar dinheiro para poder ostentar no próximo ano. Bem que poderia ter todo o mês uma black friday não é mesmo? Mas como isso não acontece, compartilho aqui com vocês meu sentimento de profunda tristeza por não ter money no bolso, ou melhor dizendo, no banco, para comprar todos os livros da minha pequena longa lista.

P.S: Se alguém se comoveu com esse post, pode entrar em contato comigo que darei todos os meus dados e irei esperar pacientemente a sua doação.

Comentários

  1. Haha, ano passado eu me sentia na mesma situação. O pior de tudo era ver que eu tinha comprado uns livros um tempo antes e eles estavam bem mais baratos na black friday. Acabei guardando dinheiro e esse ano vou poder realizar meus desejos de consumo.

    Beijos
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris! Ano passado eu estava na mesma situação desse ano rs tomara que no próximo ano essa situação mude... Beijos!

      Excluir
  2. Ótimo post HEHEHE O seu plano é tomat vergonha e juntar pro próximo ano. O meu ano passado era esse KKK nem tomei vergonha :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rael! Ano passado esse era o meu plano também, e olha a minha situação... Abraços!

      Excluir

Postar um comentário