Pular para o conteúdo principal

O livro sobre nada | Poema de Manoel de Barros


O livro sobre nada

É mais fácil fazer da tolice um regalo do que da sensatez.
Tudo que não invento é falso.
Há muitas maneiras sérias de não dizer nada, mas só a poesia é verdadeira.
Tem mais presença em mim o que me falta.
Melhor jeito que achei pra me conhecer foi fazendo o contrário.
Sou muito preparado de conflitos.
Não pode haver ausência de boca nas palavras: nenhuma fique desamparada do ser que a revelou.
O meu amanhecer vai ser de noite.
Melhor que nomear é aludir. Verso não precisa dar noção.
O que sustenta a encantação de um verso (além do ritmo) é o ilogismo.
Meu avesso é mais visível do que um poste.
Sábio é o que adivinha.
Para ter mais certezas tenho que me saber de imperfeições.
A inércia é meu ato principal.
Não saio de dentro de mim nem pra pescar.
Sabedoria pode ser que seja estar uma árvore.
Estilo é um modelo anormal de expressão: é estigma.
Peixe não tem honras nem horizontes.
Sempre que desejo contar alguma coisa, não faço nada; mas quando não desejo contar nada, faço poesia.
Eu queria ser lido pelas pedras.
As palavras me escondem sem cuidado.
Aonde eu não estou as palavras me acham.
Há histórias tão verdadeiras que às vezes parece que são inventadas.
Uma palavra abriu o roupão pra mim. Ela deseja que eu a seja.
A terapia literária consiste em desarrumar a linguagem a ponto que ela expresse nossos mais fundos desejos.
Quero a palavra que sirva na boca dos passarinhos.
Esta tarefa de cessar é que puxa minhas frases para antes de mim.
Ateu é uma pessoa capaz de provar cientificamente que não é nada. Só se compara aos santos. Os santos querem ser os vermes de Deus.
Melhor para chegar a nada é descobrir a verdade.
O artista é erro da natureza. Beethoven foi um erro perfeito.
Por pudor sou impuro.
O branco me corrompe.
Não gosto de palavra acostumada.
A minha diferença é sempre menos.
Palavra poética tem que chegar ao grau de brinquedo para ser séria.
Não preciso do fim para chegar.
Do lugar onde estou já fui embora.

Comentários

  1. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O amor é bom quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Ações da Ekpen. Ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensei em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer da minha irmã e também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também deu o meu passo irmão para ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como minha vida seria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família, e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas, grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não ir ao Dr. Ekpen ogiogun run? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele vai te ajudar. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Contate-o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de problema que você esteja enfrentando no momento. Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu testemunho como eu fiz.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, sou marina da Noruega, tenho um testemunho para falar
    sobre .. aconteceu de eu conhecer um certo lançador de feitiços que foi apresentado a mim
    da minha amiga que sofria de câncer há 2 anos .. ela me contou como vai
    câncer foi curado por um certo espiritualista chamado agbalagba, eu precisava
    conhecê-lo porque estava tendo problemas com meu casamento e meus negócios ..
    meu marido era um bêbado alcoólatra e isso me deu noites sem dormir como esposa
    e uma mãe .. eu contatei gbalagba e ele prometeu restaurar tudo
    na minha vida de volta, hoje estou muito feliz e muito feliz porque ele manteve
    sua promessa .. você pode contatá-lo pelos seguintes motivos .. SE VOCÊ QUISER
    SEU EX AMANTE DE VOLTA, SE VOCÊ QUER UM FEITO DE AMOR, SE VOCÊ PRECISA DE CURA PARA ALGUMA
    DOENÇAS, feitiço de loteria, feitiço de proteção ... etc, eu prometi contar ao mundo
    de sua grandeza onde quer que eu vá .. entre em contato com ele por este e-mail ..
    agbalagbatemple@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos, sou marina da Noruega, tenho um testemunho para falar
    sobre .. aconteceu de eu conhecer um certo lançador de feitiços que foi apresentado a mim
    da minha amiga que sofria de câncer há 2 anos .. ela me contou como vai
    câncer foi curado por um certo espiritualista chamado agbalagba, eu precisava
    conhecê-lo porque estava tendo problemas com meu casamento e meus negócios ..
    meu marido era um bêbado alcoólatra e isso me deu noites sem dormir como esposa
    e uma mãe .. eu contatei gbalagba e ele prometeu restaurar tudo
    na minha vida de volta, hoje estou muito feliz e muito feliz porque ele manteve
    sua promessa .. você pode contatá-lo pelos seguintes motivos .. SE VOCÊ QUISER
    SEU EX AMANTE DE VOLTA, SE VOCÊ QUER UM FEITO DE AMOR, SE VOCÊ PRECISA DE CURA PARA ALGUMA
    DOENÇAS, feitiço de loteria, feitiço de proteção ... etc, eu prometi contar ao mundo
    de sua grandeza onde quer que eu vá ..... entre em contato com ele por este e-mail ..
    agbalagbatemple@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este é meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Ibinoba que me ajudou ... Sou Ann Elger, da Austrália. E não lamento por colocar isso na internet, estou muito feliz com este melhor lançador de feitiços do mundo que trouxe de volta meu marido que me deixou de fora nos últimos 3 anos. Acabei lendo sobre esse homem em um blog de um de seus clientes testemunho, expliquei tudo a ele e ele me disse para não entrar em pânico que meus problemas são menores. Em apenas 2 dias, depois de fazer tudo o que ele me aconselhou a fazer, meu marido voltou para mim. Eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços, senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando por qualquer solução para seus problemas, eu aconselho você a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e tudo o que o lançador de feitiços lhe disser, isso é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiço me disse que aconteceu. Você pode entrar em contato com ele hoje no WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos, com tanta alegria no coração, não posso deixar de agradecer ao Dr. ibinoba por trazer a alegria de volta à minha vida. Eu estava perdida em meu próprio mundo quando meu marido me deixou após 4 anos de casamento sem nenhuma explicação em 25 de julho , 2021`. Eu estava chorando, então quando fui trabalhar, uma colega minha percebeu minha mudança de atitude no trabalho então ela veio até mim e me perguntou qual era o problema, então eu disse a ela o que tinha acontecido comigo, então ela me contou como médico ibinoba a ajudou com seu problema de relacionamento .. ela então me deu o número de contato do médico ibinoba, que eu estava hesitando em contatá-lo, então quando eu não aguentava mais a dor, tive que contatá-lo em 21 de agosto para explicar meu problema para ele então ele me disse se estou pronto para fazer isso eu disse a ele sim estou pronto ... então ele me disse que vai ter que fazer uma consulta, então ele vai voltar para mim e me dizer o que eu preciso fazer meu marido poderia estar de volta então ele me disse o que eu precisava fazer após a consulta, que se eu puder fazer tudo isso meu marido estará de volta .. então eu segui tudo que ele me disse até a última carta com tanta alegria no meu coração né agora posso testemunhar com prazer o grande trabalho do doutor ibinoba, meu marido está de volta para mim no dia 19 de setembro e somos felizes juntos e vamos passar a eternidade juntos com as crianças .. Estou tão cheio de alegria agora que não sei se você tem algum problema, seja qual for o problema, eu não sei, mas você pode entrar em contato com o Dr. ibinoba I acredite que o Dr. ibinoba terá uma solução duradoura para o seu problema. Sou muito grato ao Dr. ibinoba que você pode entrar em contato com ele
    Aqui está o contato dele: Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whatsapp +2348085240869

    ResponderExcluir

  8. Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos ... Estou aqui para testemunhar sobre as boas obras do Dr.
    ibinoba, cuja mistura de ervas me ajudou a parar minha dor de estômago por
    anos agora ... Meu nome é Robert Rihmeek williams, popularmente conhecido como manso
    mill.Dr ibinoba é de fato um grande homem neste mundo, pronto para ajudar
    humanidade. Por favor, faça bem em contatá-lo por meio de seu número do WhatsApp
    +2348085240869 se você estiver enfrentando algum desafio na vida. Como você pode
    sei que eu não deveria colocar essa merda, mas o Dr. ibinoba disse que eu devo
    testemunhar para que o mundo saiba seu nome .. Caçadores de sonho para a vida. Um
    amar

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. ibinoba em um blog I
    visita para problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro porque eu tive
    estava tendo problemas sérios com meu namorado e estávamos namorando
    por seis meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu
    liga, ele começou a me trair, ele estava me machucando de várias maneiras, eu nunca
    pensei que fosse possível e apenas pensei que deveria tentar talvez fora do
    desespero de algum tipo ... e entrei em contato com o Dr. ibinoba ... No início
    tudo parecia um sonho e inacreditável, suas consultas e soluções
    foi um pouco fácil e estranho e fiquei um pouco assustado porque
    ouvi, li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu
    nunca acreditei realmente em magia .. Eu joguei junto com um pouco de esperança e
    e a fé e eu mandamos algumas coisas depois de tudo e funcionou
    como um milagre, tudo tomou uma direção totalmente nova, foi e é
    incrível ... Acho que foi tudo de boa fé que me fez ler Isso
    determinado post naquele dia fatídico .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas
    também como ele me fez ... fiz um pouco e consegui tudo que queria e
    desejei meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail:
    dromionoba12@gmail.com .. você também pode enviar mensagens de texto no WhatsApp +2348085240869

    ResponderExcluir
  11. Você é o melhor lançador de feitiços Sir Kudi, você trouxe de volta meu amante e me ajudou a garantir um emprego muito confortável e bem pago quando pensei que minha vida havia chegado ao fim. Minha esposa me deixou deixando para trás nosso filho de 2 anos porque eu estava desempregado. Mas o Filho de Kudi veio em meu socorro, me ajudou a lançar um feitiço e aqui estou eu com minha esposa e vivendo feliz. O que quer que você esteja passando, senhor e mãe, por favor, entrem em contato com ele, ele é provavelmente o melhor. Eu realmente quero apreciar seus trabalhos Senhor, eu tive uma série de situações infelizes no curso de voltar para meu amante e viver a vida que eu quero. Você sempre terá minhas bênçãos e orações por este poderoso feitiço que você fez para mim e meu amante. Entre em contato com Sir Kudi no Email: sonofkudi@gmail.com WhatsApp: 2348108149120 Telegram: 2348108149120

    ResponderExcluir
  12. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, o que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  13. OH MEU DEUS!!! Estou muito orgulhoso e feliz de estar aqui compartilhando meu trabalho com o Dr.
    ibinoba. Eu simplesmente não posso acreditar que agora meu ex marido está realmente de volta
    me de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar para levá-lo de volta e
    ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar e por me causar
    dores após o divórcio que ocorreu no ano passado. E todo esse
    milagre aconteceu depois que eu pedi um urgente 48horas Dr. ibinoba
    feitiço poderoso que ele lançou sobre mim e meu marido. Senhor, eu sou o
    mulher mais feliz hoje neste mundo inteiro. Dr. ibinoba, você realmente
    fiz isso .. Sim .. É um milagre e um prazer eterno e
    alegria para mim e minha família hoje.. Estou tão feliz agora e
    não sei o quanto transmitir minha gratidão e apreço a você
    Senhor. E para o mundo inteiro, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente agora
    porque é garantido que ele vai te ajudar. Adicione ele no WhatSApp
    ?+2348085240869.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos eu quero testemunhar do grande e poderoso feitiço
    caster chamado Dr ibinoba que trouxe de volta meu ex que me deixou e ficou
    noivo de outra garota, ficamos felizes juntos quando de repente
    ele acabou de mudar ele costumava me ligar todas as manhãs e noites anteriores
    indo para a cama mas tudo parou, quando eu ligo ele grita comigo e
    me disse que não queria mais ter nada a ver comigo eu estava tão
    triste e confuso, eu não sabia o que fazer então eu fui online para
    pesquisa sobre como recuperar meu ex, então encontrei um artigo onde alguém
    estava falando sobre como o grande e poderoso Dr ibinoba a ajudou e
    ela deixou seu endereço de e-mail eu peguei e entrei em contato com ele eu disse a ele meu
    problema ele apenas sorriu e me disse para relaxar tudo vai ficar bem eu
    fez tudo o que ele me pediu para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas ele
    estará de volta,Para minha maior surpresa na manhã seguinte foi o meu
    namorado ele voltou ajoelhado e implorando para eu aceitá-lo de volta
    agora somos tão felizes juntos. ele também pode ajudá-lo a contatá-lo
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  15. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  16. OMG Minha alegria e felicidade tem sido tanta que eu só quero testemunhar o que o Doutor Ogun fez por mim. Toda a esperança se foi, não acreditei quando um amigo me disse que Ogum poderia me ajudar a recuperar meu ex-marido e ele realmente acreditou. Eu só quero agradecer a ele por me ajudar na minha situação, ele é um ótimo lançador de feitiços. Acredito que ele pode ajudar qualquer pessoa com problemas de relacionamento. Você pode contatá-lo com este e-mail (d a r k m a g i c l o v e s p e l l 6 6 @ g m a i l . c o m ) ou whatsapp no +12348080796947, ele também lança feitiços como
    * feitiço de amor
    *feitiço de dinheiro
    * feitiço de perda / ganho de peso
    * ex feitiço de volta
    * feitiço amuleto da sorte
    *feitiço de loteria
    *faça o que eu digo feitiço
    *feitiço de proteção
    *feitiço de gravidez/troca de sexo da criança no útero
    *Cura para qualquer tipo de pele e doenças renais e câncer

    ResponderExcluir
  17. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 7 anos agora. Estávamos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido está vendo alguém. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele mal se importava comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu estava navegando pela Internet um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Ibinoba pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. Dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que fez e prometeu nunca mais fazê -lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família e eu estamos morando juntos feliz de novo .. tudo graças ao Dr. Ibinoba. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não vai decepcioná -lo. Este é o seu whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  18. O Dr.ibinoba é simplesmente o melhor lançador de feitiços e ajudante. Meu nome é Maggi Phelan, por respeito a você e seus feitiços, devo fazer com que este testemunho seja conhecido por todos. Estive em outros lançadores de feitiços sem ver nenhum resultado. Acabei de desejar que eu vim até você mais cedo, tive o melhor de você. Meu ex -marido se foi por um ano e eu fui a todos os lugares e outros lançadores de feitiços em busca de ajuda, mas nenhum resultado até que meu amigo me apresente ao Dr.ibinoba. Depois que o feitiço de amor foi feito, finalmente recebi ligações dele em 48 horas como o Dr.ibinoba me garantiu. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido está de volta com o amor. É um milagre! De repente, ele voltou com flores dizendo que eu deveria perdoá -lo, fiquei realmente passada e chocada quando meu marido se ajoelhou implorando por perdão e que eu o aceitasse de volta. Estou muito sem palavras e alegre, você é um Deus enviado a mim e a minha família inteira. E agora sou uma mulher alegre mais uma vez. Muito obrigado Dr.ibinoba. Para todos que procuram um lançador de feitiço real, deve entrar em contato com o Dr.ibinoba no WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  19. Eu sou Ana Lourenço. DR ISIKOLO com seus grandes poderes restaurou minha casa e a felicidade que compartilhei com meu marido e é realmente algo pelo qual sou eternamente grata. Aconteceu que eu estava desamparada e abatida por quase um ano quando meu marido me deixou devido a problemas conjugais que encontramos. Fiz tudo o que pude para salvar meu casamento e nada funcionou até que o DR ISIKOLO veio em meu socorro. Ele me ajudou e o amor e a felicidade que eu compartilhei com meu homem foram restaurados de volta e de forma mais surpreendente. Eu sei que soa estranho se ele realmente puder ajudar alguém, mas ele está 100% garantido para não decepcioná-lo quando ele garantir que você terá os resultados desejados após 48 horas. Ele também pode ajudá-lo se você estiver disposto a dar a ele a chance de fazê-lo. envie um e-mail para ele agora via: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto para ele no WhatsApp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  20. Assim como tantas outras pessoas, agradeço calorosamente ao Dr Isikolo por sua ajuda e solução para meus problemas. Eu estava cega de ciúmes e inseguranças e isso criou um caos no meu relacionamento com meu noivo e ele não resistiu aos meus problemas e me deixou. Depois que ele percebi que tinha ido longe demais com tudo que estava fazendo de errado com ele só para ele se mudar para outra cidade e perdi todos os meios de tentar alcançá-lo e pedir desculpas. Neste ponto, eu sabia que precisava de ajuda para recuperá-lo, então tive que entrar em contato com o Dr. Isikolo. Ele mostrou muita preocupação e eu disse a ele tudo e concordei que eu era a culpada e ele me assegurou de recuperá-lo e restaurar o amor e a felicidade que compartilhamos, o que ele fez. Assim como prometido, depois de 48 horas Jessie me ligou e eu pedi desculpas por tudo e ele me convidou para que pudéssemos fazer as coisas e ficarmos juntos novamente. Obrigado Dr Isikolo por tudo e sua sinceridade em ajudar as pessoas. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +234-8133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 de setembro de 2019, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam em andamento anteriormente com o poder deste milagreiro. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  22. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Impressionante muito top os argumentos vlw por compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  24. Este é um testemunho que vou dizer a todos para ouvir. eu sou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim, então meu marido me deixou e as crianças e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Ibinoba ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma chance para me ajudar a trazer meu adorável marido para casa e acredite em mim acabei de enviar minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrar na casa e eis que era meu marido, ele voltou para mim e para as crianças. você. Entre em contato com ele no WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  26. Precisa de solução para o seu problema de casamento ou relacionamento? se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem de texto Solução conjugal Doutor, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, Doutor Feitiços são autênticos, Meu marido me deixou por 8 meses e fiquei arrasada e não consegui encontrar nenhuma saída para pegá-lo de volta. Em algum momento, fiquei deprimido, até que encontrei comentários enquanto navegava na Internet, onde pessoas testemunhavam sobre como o Dr. Robbinson os ajudou a resolver problemas semelhantes que enfrento em meu casamento. Entrei em contato com ele e ele nunca hesitou em me ajudar também, minha felicidade foi restaurada
    Texto/chamada: +12267705795
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome@gmail.com
    https://www.facebook.com/Drrobbinson/

    ResponderExcluir
  27. Graças a Deus pelo que ele usou o feitiço do Dr. Aluya para fazer por mim, ele trouxe de volta meu amante de 5 anos. Nós nos separamos desde 2018 devido a problemas no casamento, mas agora tenho meu amante de volta para mim imediatamente, entrei em contato com o Dr. Aluya e ele fez seu trabalho para mim e agora meu casamento está em boa forma com paz e alegria (WhatsApp +2347031846539) ele está disposto a prestar qualquer tipo de ajuda a você,

    * Feitiço de amor 💖
    * Relação de recuperação
    *Problema espiritual
    *Causa vencida
    *Fruto do ventre
    *Solução de doença
    *Posto de escritório
    *Solução de loucura
    *Maldição familiar
    *Ex costas
    * Feitiço de loteria
    * Feitiço de boa sorte
    * Feitiço financeiro
    * Feitiço de sucesso
    * Feitiço Case-se comigo
    * Feitiço de divórcio
    * Feitiço de carreira
    * Feitiço de trapaça
    Além disso, contate-o para fitoterapia / cura via WhatsApp: +2347031846539, e-mail: draluyaherbalcure@gmail.com
    Página do Facebook:- https://www.facebook.com/profile.php?id=100063733922354
    Site: http://draluyaherbalcure.wordpress.com.

    ResponderExcluir
  28. Eu só quero compartilhar meu testemunho aqui. Meu nome é Marta Pote. Quero dar toda a glória a Deus por trazer o Dr. Ige Ajayi para me ajudar a restaurar meu casamento. Amo muito meu marido, ele se separou de mim por causa de outra mulher. eu rezei e chorei, mas de jeito nenhum. Em um dia fiel, eu estava apenas pesquisando na internet e me deparei com um lançador de feitiços (Dr. Ige Ajayi). Nunca acreditei em feitiços antes, mas algo em mim disse que eu deveria tentar. Entrei em contato com ele, e ele me disse que vai ficar tudo bem que em 48 horas meu marido vai me ligar e pedir desculpas. eu pensei que era uma piada. eis que antes das 48 horas meu marido me ligou e começou a me pedir desculpas por tudo. é por isso que quero compartilhar este testemunho aqui, sei que muitos estão passando por muito em seus casamentos, não tenha vergonha de procurar ajuda. O Dr. Ige Ajayi pode ajudá-lo seja qual for o caso. Entre em contato com ele agora. E-mail: drigeajayi@gmail.com/WhatsApp: +2348130035939

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Leia o conto "O Gato Preto", de Edgar Allan Poe

Não espero nem peço que acreditem nesta narrativa ao mesmo tempo estranha e despretensiosa que estou a ponto de escrever. Seria realmente doido se esperasse, neste caso em que até mesmo meus sentidos rejeitaram a própria evidência. Todavia, não sou louco e certamente não sonhei o que vou narrar. Mas amanhã morrerei e quero hoje aliviar minha alma. Meu propósito imediato é o de colocar diante do mundo, simplesmente, sucintamente e sem comentários, uma série de eventos nada mais do que domésticos. Através de suas consequências, esses acontecimentos me terrificaram, torturaram e destruíram. Entretanto, não tentarei explicá- los nem justificá-los. Para mim significaram apenas Horror, para muitos parecerão menos terríveis do que góticos ou grotescos. Mais tarde, talvez, algum intelecto surgirá para reduzir minhas fantasmagorias a lugares-comuns – alguma inteligência mais calma, mais lógica, muito menos excitável que a minha; e esta perceberá, nas circunstâncias que descrevo com espanto

O Cavalo e seu Menino, de C. S. Lewis

O terceiro livro de As Crônicas de Nárnia em ordem cronológica, O Cavalo e seu Menino, narra a história de duas crianças fugindo em dois cavalos falantes. Shasta vive em uma aldeia de pescadores e vive como se fosse um empregado do seu pai ‘adotivo’, Arriche. Quando um tarcãa chega à aldeia e pede para se hospedar na casa de Arriche, este aceita sem hesitar. Com um hóspede nobre, o pescador coloca Shasta para dormir no estábulo junto com o burro de carga, tendo como comida apenas um naco de pão. Arriche não era um pai afetivo, acho que ele nem se considerava pai do menino. Via mesmo ali uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, e quando o tarcãa oferece uma quantia por Shasta, ele ver que pode arrancar um bom dinheiro com a venda do menino e assim começam a barganhar um preço pelo garoto. Ao ouvir que o seu ‘pai’ iria lhe vender, o menino decide fugir e ir para o Norte — era o seu grande sonho conhecer o Norte. Ao se dirigir ao cavalo, e sem esperar nada, desejar que o animal fa

Três ratos cegos e outros contos, Resenha do Livro

Três ratos cegos Três ratos cegos Veja como eles correm Veja como eles correm Correm atrás da mulher do sitiante Que seus rabinhos cortou com um trinchante Quem terá tido visão tão chocante Como três ratos cegos . Três ratos cegos e outros contos é a mais importante compilação de contos da literatura policial. Agatha Christie escreveu a história que  deu origem a peça teatral mais encenada de todos os tempos 1 . Nesse livro, que traz nove contos maravilhosos, Agatha escreve com maestria as histórias mais incríveis para todos os amantes da literatura policial. O primeiro conto, Três ratos cegos, traz um intrigante caso de assassinato em série. Giles e   Molly se casaram recentemente e se mudaram para o casarão da falecida tia de Molly. Com uma ideia de transformar a enorme casa em hospedaria, ela convence Giles e os dois agora são donos de uma Hospedaria.