O que você anda lendo?

A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan


Estou gostando muito da história e sua mitologia egípcia. Carter e Sadie Kane são as personagens principais deste livro. Eles entram em uma viajem contra o tempo para poder salvar o seu pai, o egiptólogo Julius Kane, que desapareceu depois de tentar soltar alguns deuses dentro de um museu. A partir daí, os irmãos que mal se viam começam a conviver juntos e a lutar juntos para poder libertar e salvar o que ainda lhes restam da sua família, já que a mãe deles tinha morrido quando ainda os dois eram bem pequenos.

Mas é aí que eles começam a descobrir vários segredos de seus pais até então normais. Desde então, Carter e Sadie vivem várias situações inimagináveis. Descobrem que possuem poderes, que tem um tio que é mago, que seus pais também eram magos, que seu pai sem querer libertou um deus do caos, que agora quer matar os irmãos e ainda destruir o mundo. Sadie vê sua gata se transformando em uma deusa, e desde então ela luta bravamente contra deuses que querem os matar.

E é só isso que eu posso contar a vocês, já que ainda não terminei o livro. Ás vezes perco o fôlego entre um capítulo e outro, e fico imaginando se o que está no livro fosse realidade mesmo. Seria nada bom se isso fosse verdade. Então, até a próxima, e garanto que vou contar tudo sobre o livro!

E você, o que anda lendo? Deixa a resposta aí nos comentários.

Abraços.

Comentários

  1. Oiee, no momento eu ando lendo Perfeitas de Pretty Little Liars. Comprei A Crônica dos Kane na Bienal e não vejo a hora de começar a ler. Sou completamente apaixonada pelos livros do Tio Rick, já li todos de PJ e aguardo ansiosamente o último livro e a próxima saga que será sobre mitologia nórdica :) Beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ferna Fernanda! Deve ser um ótimo livro esse que você está lendo. E, sim, o Rick é o cara rs ainda não li todos de PJ mas tenho que lê-los. Boa leitura para você e volte sempre. Beijos

      Excluir

Postar um comentário