O último adeus ao Robin Williams


Oh Capitain, My Capotain! Porque partistes tão cedo assim? Não seria tu aquele que fez todos rirem e chorarem com a mesma intensidade? Lembro de ti, my capitain, como um professo que nunca tive. Foi através de ti, oh capitain, que o meu amor pela poesia aumentou. Para ti só foi uma personagem, mas para mim foi muito mais que isso. Tenho o filme “Sociedade dos Poetas Mortos” como um dos meus favoritos, o qual atribuo a ti este feito.


63 anos cheios de alegrias e tristezas. Chegastes onde chegastes por mérito e pela ajuda divina. O que faria um comediante levar as pessoas ao tão prazeroso choro? Nada mais é que uma ajudinha divina, um dom.


O professor agora faz parte da sociedade dos poetas mortos, mas ainda desperta em nós desejos de viver os 
nossos próprios sonhos. O pai que fingia ser babá cumpriu sua missão. O Patch Adams agora está em um lugar mais tranquilo. E o homem bicentenário se tornará eterno em nossas memórias e corações.

Comentários

  1. Muito triste que foi essa notícia. Fiquei realmente triste. Gostava muito dele, agora é guardamos seus filmes em nossa mente, para não esquecermos desse grande ator que foi Robin Williams. Agora faz parte da Sociedade dos Poetas Mortos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Carolina, fiquei muito triste também. O bom da arte seja qual for, é que, mesmo o autor partindo, ele permanece eterno com suas obras e em nossas mentes. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário