JK Rowling disse que ela pretende contar a história de
Cormoran Strike, o detetive-veterano de guerra que protagoniza os livros de chamada do cuco e bicho da seda , em mais de sete romances, ultrapassando seus
livros Harry Potter.
"Eu realmente amo escrever esses livros, então eu não sei que eu tenho um ponto final em mente", disse Rowling em Crime Writing Festival de Harrogate. "Uma das coisas que eu absolutamente amo sobre este gênero é que, ao contrário de Harry, onde havia uma história abrangente, um começo e um fim, você está falando de histórias distintas. Assim, enquanto um detetive vive, você pode continuar a dar-lhe os casos ".
Rowling disse que ela vai escrever mais romances mais do que na série Harry Potter, mas os livros de Harry Potter incluem mais do que apenas sete romances. Há também três outros: Animais Fantásticos e Onde Habitam , Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo . Todos esses livros foram escritos sob pseudônimo com nomes de personagens do universo de Harry Potter.
Escrever mais livros sob o pseudônimo de Robert Galbraith poderia ser uma maneira útil para desviar a atenção da influência esmagadora da série Harry Potter na reputação de Rowling como escritora; Harry Potter ainda é o caráter da assinatura de Rowling, mas se "Galbraith", escreve mais histórias com Cormoran Strike, a reputação de Rowling podem mudar. Claro, Harry Potter é uma franquia de mídia em si, incluindo um bilhão de dólares de bilheteria de filmes e passeios de parque temático, enquanto Cormoran Strike é a estrela de apenas dois livros, por isso tem um longo caminho a percorrer se quiser competir com Potter .
Fonte: Shelf Life
Comentários
Postar um comentário