Trecho do novo livro de J. K. Rowling é divulgado


 Intitulado “The silkworm” (“O bicho-da-seda”, em tradução livre), o segundo livro de J. K. Rowling com o pseudônimo Robert Galbraith deverá sair apenas no dia 19 de junho, mas o jornal norte-americano “USA Today” e o britânico “The Times” já publicaram nesta quarta-feira um aperitivo. Os dois primeiros capítulos do romance, que será publicado no Brasil em novembro, já estão disponíveis gratuitamente na web.
O novo livro da autora da série Harry Potter apresenta novamente o detetive Cormoran Strike, protagonista do primeiro livro de Galbraith, “O chamado do Cuco”, numa investigação sobre o desaparecimento de um escritor. Quando começa sua busca, Strike descobre que o sumiço de Quine é mais complexo do que parece. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida del estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo. Assim como "O chamado do Cuco", o novo romance também será publicado no Brasil pela Editora Rocco.


Comentários

  1. Eu estou tão presa a série da Irmandade da Adaga Negra, que adiei a série HP kkkkkkkkkkkk

    beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, posso lhe adiantar que um mundo fantástico está a sua espera :)
      Abraços, volte sempre!

      Excluir
  2. Estou bastante curioso para ler o primeiro volume desta trilogia. A sinopse de O Chamado do Cuco me despertou enorme interesse, mas irei esperar ela publicar todos os livros para começar a leitura. (Odeio esperar muito pelos livros hehe).

    Iuri Rodrigues | {escrevendoVento}
    escrevendovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Iuri, ainda não li O Chamado do Cuco por causa disso. Tia Jo sempre nos surpreendendo. Abraços, e volte sempre!

      Excluir
  3. Lembro ter esperado ansiosamente cada livro de HP sair! A ponto de imprimir uma tradução mal feita do quinto livro, porque estava com MUITA pressa! Adorei ler Morte Súbita, apesar das críticas negativas, eu achei um livro excelente!
    Já está na fila para leitura O Chamado do Cuco mal posso esperar para ler maaais de Rowling! Que seja incrível e que a continuação seja ainda melhor! :)

    um beijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale lara. HP é mais que uma saga para mim, significa uma infância. Também gostei de Morte Súbita, e fiquei um pouco surpreso por tantos palavrões, gostei muito do romance, que é incrível. Só não gostei do final, não sei o porquê, mas não gostei. E que venha muitos e muitos livros da tia Jo. Abraços, volte sempre :)

      Excluir

Postar um comentário