Uma narrativa empolgante, original, sem muito clichê, eletrizante e até mesmo de arrepiar. Em Este Mundo Tenebroso, a cidade de Ashton está sendo alvo de um grande plano. Forças malignas querem tomar a cidade para si no reino espiritual, e uma sociedade secreta, a Sociedade da Percepção Universal, quer que a calma cidade americana seja mais uma de suas propriedades. Frank Peretti conduz a história de forma muito fluida, sem fazer o leitor se perder na narrativa. Ora, temos aqui duas ações: a física e a espiritual. No plano físico, Hank Busche, um homem de oração, sente que algo está acontecendo com a sua cidade. Por ser uma pedra de tropeço, Alf Brummel, o delegado de Ashton e membro da igreja onde Hank pastoreia, faz de tudo para que o temente homem de Deus seja expulso do cargo e da cidade. Já Marshal Hogan, um jornalista que comprou o Clarim, um pequeno jornal de Ashton, descobre muitas coisas que não eram para serem descobertas. Os dois são alvos de Alexander M...
Oi Allenylson, tudo bom? Eu tomei um susto ao ver que Míriam Leitão também é romancista e me interessei de cara por esse livro que, além de carregar sua assinatura, possui um conteúdo histórico bastante atrativo. Como sei que Míriam tem uma inteligência ímpar, acredito que esse romance deve nos colocar pra pensar. Notei que você não fez uma resenha do livro, apenas colocou sua sinopse, quando fizer ficarei muito interessada em ver. Abraços!
ResponderExcluirblogfalandodelivros.blogspot.com.br
Tudo ótimo Eva, espero que você também esteja bem. Pois é, só pela sinopse já da pra saber o que a gente deve esperar do livro né? Quando eu ler, farei a resenha, e espero que isso aconteça em breve. Abraços, e volte sempre!
ExcluirEu estou bem sim, obrigada!! Indiquei seu blog a uma TAG, dê uma conferidinha. Abraços!
ResponderExcluirhttp://blogfalandodelivros.blogspot.com.br/2014/05/a-rosalia-do-blog-folheando-mundos-me.html
Estarei olhando sim :)
Excluir