Literatura Erótica


É visível como o números de livros deste gênero tem sido publicado. Com o sucesso da série 50 Tons de Cinza, surgiu vários outros livros com o mesmo apelo: o sexual. Em suas capas, colocam homens e mulheres semi-nus, homens sarados e etc. Não estou dizendo aqui, que esse tipe de literatura é ridícula. Só que, vemos as pessoas comprando os livros, só por fato de serem eróticos. Casais buscando nesses tipos de livros, um algo mais em seus relacionamentos. Adolescentes lendo esses livros porque fala de um tema que seus pais e seus professores não falam. Por um lado, esse tipo de literatura é bom, porque faz com que o leitor instigue a imaginação, e o prazer de ler, e não o de apenas ver. Mas, por outro lado, ela é um meio pelo qual as pessoas só comprem esses livros por causa do tema: sexo.

Comentários

  1. É triste ver que nós, leitores, acabamos prejudicados por um livro que fez sucesso por 'fazer sucesso'. A maioria dos comentários que li sobre a série '50 tons' foi negativa, onde as pessoas odiaram e dizem não ter uma história, que o livro só foi escrito para vender. Daí vira febre, porque o pessoal só visa o lucro. =/

    Sei que tem alguns bons, com um drama ou história legal e com partes picantes... mas baixar o nível a ponto de usar linguagem vulgar é exagero e totalmente desnecessário, como alguns autores fizeram.

    Bom tema!

    Abraços e boa leitura!!!!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cassia, infelizmente existem aqueles que só visam lucrar, e as pessoas que só compram por virarem modinha. Nunca li algum livro deste tipo, nem vou ler. Até porque meu caráter, como cristão, não me permite ler tais obras. Volte sempre :)

      Excluir

Postar um comentário